Vettel vê Ferrari no caminho certo e reitera confiança no sonho do título: “Vamos conseguir os objetivos desejados”

Sebastian Vettel avaliou que a Ferrari está no caminho certo com a direção do carro e reiterou sua confiança no sonho de conquistar o título da F1 pela escuderia de Maranello

 

Às vésperas da apresentação do carro da Ferrari para a temporada 2017, Sebastian Vettel reforçou sua confiança na escuderia. O germânico garantiu que segue apostando no sonho de ser campeão pela esquadra de Maranello.

 
Em entrevista à publicação alemã ‘SpeedWeek’, Vettel se disse convencido de que a Ferrari está no caminho certo.
Sebastian Vettel afirmou que ainda acredita no sonho de ser campeão pela Ferrari (Foto: Ferrari)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Quando olho para a temporada 2016 pelo retrovisor, estou convencido de que tanto a Ferrari quanto eu estamos no caminho correto”, disse Vettel. “A equipe está agora muito mais avançada no começo da temporada do que muitas pessoas acreditam, por isso estou convencido de que vamos conseguir os objetivos desejados”, seguiu.
 
Ainda, Vettel reiterou sua confiança no projeto de conquistar o título pelo time. “Tenho uma grande paixão pelo meu plano de me tornar campeão do mundo pela Ferrari. Eu acredito nele”, insistiu. 
 
Por fim, o germânico avaliou que as primeiras três ou quatro corridas darão uma ideia mais clara sobre a nova ordem de forças da F1.
 
“Começamos um ano com um novo regulamento, com uma aerodinâmica nova e pneus mais largos, o que se traduz em mais ritmo de curva e tempos de volta mais baixos”, comentou Sebastian. “Creio que depois de três ou quatro corridas, vamos ter uma imagem clara que onde está cada carro e cada piloto”, completou.
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.