Vettel vê Massa como “um dos pilotos mais talentosos do grid” e Ricciardo espera “amor extra” da torcida em Interlagos

No último GP do Brasil da carreira de Felipe Massa, Sebastian Vettel classificou o brasileiro como um dos pilotos mais talentosos do grid da F1. Daniel Ricciardo espera pressão da torcida nos rivais, mas um pouco de “amor extra” ao titular da Williams

Felipa Massa faz sua penúltima prova na F1 neste fim de semana. Correndo em casa, a aposentadoria do brasileiro foi assunto na coletiva de imprensa do GP do Brasil nesta quinta-feira (10), com vários pilotos exaltando a carreira do #19.
 
Falando à imprensa em Interlagos nesta quinta, o tricampeão Lewis Hamilton lembrou que as disputas com Massa não se resumiram apenas a disputa do título de 2008.
Sebastian Vettel elogiou o talentoso Felipe Massa (Foto: Reprodução)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Nós tivemos grandes e fortes batalhas, mesmo depois de 2008”, recordou Hamilton. “Foi um privilégio e algo que eu sempre estimei”, completou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Questionado sobre o tipo de atmosfera que espera neste último GP do Brasil da carreira de Massa, Nico Rosberg respondeu: “Vai ser ótimo. A torcida vai enlouquecer com a última corrida dele aqui. Ele deu muito para a F1, então, claro, vai ser uma perda para todos”.
 
Caçula da F1, Max Verstappen mencionou que Felipe tem uma carreira invejável e previu uma atmosfera incrível no fim de semana.
 
“Acho que muitos querem atingir uma carreira como a que ele teve: tantos anos na F1 e podendo lutar pelo título”, comentou Max. “Acho que, definitivamente, vai ser um momento muito especial para ele”, frisou.
 
Tetracampeão da F1, Sebastian Vettel vai um pouco mais além e destacou a pessoa de Massa. Ainda, o piloto da Ferrari torceu para que o brasileiro visite a categoria de vez em quando.
 
“Acho que não há dúvidas de que ele é um dos pilotos mais talentosos do grid, mas fora isso, ele é uma ótima pessoa. É o tipo de cara para quem você olha e sorri, porque ele está sempre sorrindo. Nós sentiremos muita falta disso. Espero que ele venha nos ver algumas vezes”, disse. “Desejo a ele todo o melhor, e, para este fim de semana, acho que vai ser ótimo ver muitas bandeiras brasileiras e o apoio para ele, pois, como todos disseram, ele teve uma ótima carreira, então, sim, é o fim de semana dele”, completou.
Daniel Ricciardo espera 'carinho' da torcida em São Paulo (Foto: Reprodução)
Mais brincalhão, Daniel Ricciardo se disse ansioso para a Parada dos Pilotos no domingo, já que Massa vai receber o carinho da torcida, enquanto os demais ficaram com as vaias.
 
“Eu estou ansioso pela Parada dos Pilotos no domingo. O barulho é realmente interessante – pelo menos desde que eu participo dela -, e todos que foram companheiros de equipe de Felipe recebem uma vaia enorme”, comentou. “Acho que ele vai receber um pouco de amor extra neste fim de semana e nós, provavelmente, vamos ouvir alguns xingamentos brasileiros, mas é uma boa atmosfera. Acho que teremos um público incrível neste domingo”, concluiu.
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP do Brasil de F1 com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.