Vettel vê Rosberg como referência na Mercedes, mas destaca: “Schumacher não esqueceu nada”

Sebastian Vettel elogiou trabalho de Nico Rosberg na Mercedes e reconheceu que o piloto tem sido a referência no time de Ross Brawn. Rubro-taurino, no entanto, destacou que Michael Schumacher não esqueceu o caminho para os bons resultados

Michael Schumacher voltou à F1 em 2010 após três anos longe das pistas da categoria, mas sua segunda passagem pelo Mundial está longe de ser tão bem sucedida quanto a primeira. Após duas temporadas difíceis, a Mercedes deu um passo à frente com o W03, mas ainda não foi suficiente para devolver o heptacampeão ao topo do pódio.
 

Vettel reconheceu que Rosberg tem sido melhor que Schumacher na Mercedes (Foto: Red Bull/ Getty Images)


Conterrâneo de Schumacher, Sebastian Vettel reconheceu que Nico Rosberg tem superado o companheiro de time, mas frisou que o ex-piloto da Ferrari não esqueceu o caminho da vitória.

“Por um lado pode se dizer que Michael não esqueceu nada e claramente não está indo mal, como tem mostrado muitas vezes”, falou Vettel. “Mas Nico fez um tremendo trabalho e normalmente tem sido a referência”, admitiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube