Vettel vê Rosberg como referência na Mercedes, mas destaca: “Schumacher não esqueceu nada”

Sebastian Vettel elogiou trabalho de Nico Rosberg na Mercedes e reconheceu que o piloto tem sido a referência no time de Ross Brawn. Rubro-taurino, no entanto, destacou que Michael Schumacher não esqueceu o caminho para os bons resultados

Michael Schumacher voltou à F1 em 2010 após três anos longe das pistas da categoria, mas sua segunda passagem pelo Mundial está longe de ser tão bem sucedida quanto a primeira. Após duas temporadas difíceis, a Mercedes deu um passo à frente com o W03, mas ainda não foi suficiente para devolver o heptacampeão ao topo do pódio.
 

Vettel reconheceu que Rosberg tem sido melhor que Schumacher na Mercedes (Foto: Red Bull/ Getty Images)


Conterrâneo de Schumacher, Sebastian Vettel reconheceu que Nico Rosberg tem superado o companheiro de time, mas frisou que o ex-piloto da Ferrari não esqueceu o caminho da vitória.

“Por um lado pode se dizer que Michael não esqueceu nada e claramente não está indo mal, como tem mostrado muitas vezes”, falou Vettel. “Mas Nico fez um tremendo trabalho e normalmente tem sido a referência”, admitiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.