Vettel volta a desconversar sobre previsões para temporada, mas afirma que tem chances de chegar ao penta em 2017

Sebastian Vettel está animado. O tetracampeão não quer cravar onde na ordem de forças da F1 estará a Ferrari, mas está confiante de que tem chances reais de brigar pelo título mundial na atual temporada

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O começo foi promissor. Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen apareceram com a Ferrari sendo a equipe mais rápida na soma geral dos testes de pré-temporada de Barcelona. Há quem diga, Lewis Hamilton é um exemplo, que o time de Maranello entra na temporada à frente da Mercedes. Se é verdade ou não, Vettel não sabe. Mas o tetracampeão acredita que pode ser campeão mundial em 2017.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Animado pelo que viu na pista no mês de fevereiro e começo de março, o alemão afirmou à revista alemã 'Sport Bild' que considera, sim, ter uma chance real de ganhar o título. Respondeu sem pestanejar quando questionado. "Sim [sobre poder ser campeão]!", afirmou. "Se eu não pensasse assim, nem iria para o grid", seguiu.

 
Tetracampeão ainda aos 26 anos de idade, Vettel chega aos 30 neste 2017 e se anima com uma motivação palpável para otimismo após testes que revelaram uma Ferrari surpreendentemente fortalecida em relação ao ano decepcionante que passou. Isso tudo, porém, está ainda na casa da especulação. Sem a temporada iniciar competitivamente fica difícil para Vettel fazer previsões sobre que equipe tem chances do quê.
 
"Tudo o que eu posso dizer é que o espírito do time está bom, todo mundo está trabalhando para beneficiar uns aos outros", seguiu.
Sebastian Vettel (Foto: Divulgação)
"É impossível prever alguma coisa. Mesmo os testes em Barcelona nos dão apenas uma ideia básica de onde você está na ordem de forças. E só teremos isso esclarecido depois de três ou quatro corridas. Na F1, apenas os resultados contam", encerrou.
 
Após ganhar três corridas no 2015 em que estreou na Ferrari, Vettel passou em branco em 2016 e sofreu muitas críticas numa jornada que ficou marcada para ele pelas reclamações. Agora, no entanto, é um novo ano. A luta de Vettel para se tornar apenas o terceiro pentacampeão da história da F1 começa em 26 de março e na Austrália.
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube