Vídeo amador mostra acidente com Ferrari em evento de Massa nas ruas do Rio de Janeiro

Adolfo Cardoso de Araújo atropelou duas pessoas, fraturando o pé de uma atriz, que acompanhavam o TNT Street Race neste domingo no Aterro do Rio de Janeiro.

[TNT Street Race]
► Massa guia F10 no Aterro do Flamengo e arranca aplausos da plateia
► Massa vê Ferrari "um pouco brasileira" e realiza sonho de guiar no Rio
► Massa pede mudança de “mentalidade de quem está no comando” do esporte
► As melhores imagens do TNT Street Race

Um vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (11) no canal 'Autoespotetuning', no YouTube, mostra o exato momento em que se deu o acidente com uma Ferrari de passeio que fazia parte do TNT Street Race, evento que contou com a presença de Felipe Massa e viu o piloto brasileiro andar com a Ferrari F10, de 2010, nas ruas do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O motorista, Adolfo Cardoso de Araújo, perdeu o controle de sua Ferrari e derrubou o guard-rail improvisado que separava a pista do público que acompanhava o evento neste domingo. Duas pessoas ficaram feridas. A atriz Mônica Oliveira e Silva teve um pé fraturado. Enquanto as pessoas pediam para que uma ambulância fosse chamada, a segurança teve de ser acionada para evitar um princípio de linchamento ao condutor do veículo amarelo.

Adolfo vai responder um processo por lesão corporal.

Felipe Massa nas ruas do Rio de Janeiro">Vídeo: Ferrari de passeio atropela duas pessoas em evento de Felipe Massa nas ruas do Rio de Janeiro

 Siga o Grande Prêmio no Twitter
 Curta a página do Grande Prêmio no Facebook

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.