Vídeo amador mostra acidente com Ferrari em evento de Massa nas ruas do Rio de Janeiro

Adolfo Cardoso de Araújo atropelou duas pessoas, fraturando o pé de uma atriz, que acompanhavam o TNT Street Race neste domingo no Aterro do Rio de Janeiro.

[TNT Street Race]
► Massa guia F10 no Aterro do Flamengo e arranca aplausos da plateia
► Massa vê Ferrari "um pouco brasileira" e realiza sonho de guiar no Rio
► Massa pede mudança de “mentalidade de quem está no comando” do esporte
► As melhores imagens do TNT Street Race

Um vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (11) no canal 'Autoespotetuning', no YouTube, mostra o exato momento em que se deu o acidente com uma Ferrari de passeio que fazia parte do TNT Street Race, evento que contou com a presença de Felipe Massa e viu o piloto brasileiro andar com a Ferrari F10, de 2010, nas ruas do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O motorista, Adolfo Cardoso de Araújo, perdeu o controle de sua Ferrari e derrubou o guard-rail improvisado que separava a pista do público que acompanhava o evento neste domingo. Duas pessoas ficaram feridas. A atriz Mônica Oliveira e Silva teve um pé fraturado. Enquanto as pessoas pediam para que uma ambulância fosse chamada, a segurança teve de ser acionada para evitar um princípio de linchamento ao condutor do veículo amarelo.

Adolfo vai responder um processo por lesão corporal.

Vídeo: Ferrari de passeio atropela duas pessoas em evento de Felipe Massa nas ruas do Rio de Janeiro

 Siga o Grande Prêmio no Twitter
 Curta a página do Grande Prêmio no Facebook

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube