Vídeo: Button apresenta Interlagos, “lugar perfeito para encerrar temporada”

Em um vídeo promocional da McLaren, Jenson Button apresenta um guia completo do GP do Brasil de F1, que acontece neste domingo (25)

Jenson Button nunca venceu no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, mas tem seus motivos para gostar do circuito paulistano. Foi nele, em 2009, que Button conquistou seu primeiro e único título mundial, quando ainda pilotava pela Brawn. Um ano depois, já representando a McLaren, ele também ganhou motivos para não gostar de São Paulo, quando foi alvo de uma tentativa de sequestro relâmpago na saída da pista. Por isso, inclusive, sua equipe reforçou a segurança, pensando em evitar novos problemas.

Em 2012, às vésperas da disputa da 20ª e última etapa do Mundial de F1, a McLaren divulgou um vídeo com o piloto apresentando um guia completo do GP do Brasil, com direito a algumas informações adicionais sobre o país e num mais característico do restante da América Latina do que brasileiro, salsa. Assista:

Vídeo: Button apresenta Interlagos, “lugar perfeito para encerrar temporada”

O Grande Prêmio acompanha a decisão do Mundial 2012 da F1 'in loco' em Interlagos com grande equipe: Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Juliana Tesser.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.