Vídeo: Circuito das Américas entra em fase final das obras faltando três meses para GP dos Estados Unidos

Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário na cidade de Austin, no Texas, divulgou imagens aéreas do Circuito das Américas, que está em fase final de construção para receber GP dos Estados Unidos, em novembro

O retorno da F1 aos Estados Unidos está mexendo com a cidade texana de Austin, onde está localizado o Circuito das Américas, em fase final de construção para receber a penúltima etapa do Mundial de F1 em 18 de novembro, dentro de pouco mais de três meses.

Com o auxílio de um helicóptero, Perry Henderson, empresário do ramo imobiliário, fez uma filmagem da vista aérea das cercanias do Circuito das Américas — que fica próximo ao aeroporto de Austin — para tentar vender terrenos próximos ao novo autódromo norte-americano. Recentemente, o país atravessou grave crise justamente no setor de vendas de imóveis, mas Henderson aposta na vinda da F1 para expandir seu próprio negócio.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e09b38b-210f-4cef-9bd2-c98e718a790a&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=6e09b38b-210f-4cef-9bd2-c98e718a790a&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2012: Circuito das Américas entra em fase final das obras a três meses do GP dos Estados Unidos">Vídeo: F1 2012: Circuito das Américas entra em fase final das obras a três meses do GP dos Estados Unidos</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube