Vídeo: confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976

Produzido por Ron Howard, Rush conta a história da temporada de 1976, a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda e a história de superação do austríaco, que sobreviveu a um gravíssimo acidente em Nürburgring


Aguardado com ansiedade pelos amantes da F1, o filme Rush, produzido por Ron Howard, teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (8). A obra, prevista para estrear nos cinemas em setembro, conta a história da temporada de 1976 e aborda a histórica rivalidade entre duas lendas do esporte: Niki Lauda e James Hunt, que serão interpretados por Daniel Bruhl e Chris Hemsworth, respectivamente. 

O filme também conta a história de superação de Lauda, que sobreviveu a um gravíssimo acidente no circuito de Nürburgring Nordschleife. As filmagens contaram com os carros originais e réplicas e foram feitas em vários circuitos ao redor da Europa. Comandante do projeto, Howard tem várias obras de sucesso no currículo, como Cocoon, Apollo 13, Uma Mente Brilhante e Código da Vinci.
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ec5d59b9-8477-415e-b54f-c551a58f493e&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ec5d59b9-8477-415e-b54f-c551a58f493e&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="Confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976">Vídeo: Confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.