Vídeo: confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976

Produzido por Ron Howard, Rush conta a história da temporada de 1976, a rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda e a história de superação do austríaco, que sobreviveu a um gravíssimo acidente em Nürburgring


Aguardado com ansiedade pelos amantes da F1, o filme Rush, produzido por Ron Howard, teve seu primeiro trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (8). A obra, prevista para estrear nos cinemas em setembro, conta a história da temporada de 1976 e aborda a histórica rivalidade entre duas lendas do esporte: Niki Lauda e James Hunt, que serão interpretados por Daniel Bruhl e Chris Hemsworth, respectivamente. 

O filme também conta a história de superação de Lauda, que sobreviveu a um gravíssimo acidente no circuito de Nürburgring Nordschleife. As filmagens contaram com os carros originais e réplicas e foram feitas em vários circuitos ao redor da Europa. Comandante do projeto, Howard tem várias obras de sucesso no currículo, como Cocoon, Apollo 13, Uma Mente Brilhante e Código da Vinci.
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ec5d59b9-8477-415e-b54f-c551a58f493e&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=ec5d59b9-8477-415e-b54f-c551a58f493e&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="Confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976">Vídeo: Confira primeiro trailer de Rush, filme sobre rivalidade entre Hunt e Lauda em 1976</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube