Vídeo: em nova ação da Infiniti, Vettel é motorista e ataca de DJ em clipe com Melanie Fiona

Desta vez, Sebastian Vettel, atual bicampeão na F1, dá é motorista particular e brinca de ser DJ em vídeo que conta com a presença de Melanie Fiona, a nova musa do R&B

Como parte da divulgação da série ‘Performers Inspired’, criada pela Infiniti, Sebastian Vettel, desta vez, participa do clipe da música “Watch Me Work”, da nova revelação do R&B Melanie Fiona que, recentemente, ganhou dois prêmios no Grammy deste ano – melhor música e melhor show na categoria R&B.

Além de mostrar todo seu talento dirigindo o carro, Vettel também dá uma canja como DJ durante o vídeo, o terceiro da série que vai continuar até o final da temporada e que tem o piloto como principal nome.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' a 12ª etapa do Mundial, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe o noticiário da F1 aqui.

 

Vídeo: Vettel participa de clipe de “Watch Me Work”, de Melanie Fiona

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.