Vídeo: em nova ação da Infiniti, Vettel é motorista e ataca de DJ em clipe com Melanie Fiona

Desta vez, Sebastian Vettel, atual bicampeão na F1, dá é motorista particular e brinca de ser DJ em vídeo que conta com a presença de Melanie Fiona, a nova musa do R&B

Como parte da divulgação da série ‘Performers Inspired’, criada pela Infiniti, Sebastian Vettel, desta vez, participa do clipe da música “Watch Me Work”, da nova revelação do R&B Melanie Fiona que, recentemente, ganhou dois prêmios no Grammy deste ano – melhor música e melhor show na categoria R&B.

Além de mostrar todo seu talento dirigindo o carro, Vettel também dá uma canja como DJ durante o vídeo, o terceiro da série que vai continuar até o final da temporada e que tem o piloto como principal nome.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' a 12ª etapa do Mundial, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe o noticiário da F1 aqui.

 

Vídeo: Vettel participa de clipe de “Watch Me Work”, de Melanie Fiona

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube