VÍDEO: F1 divulga imagens inéditas de acidente que mostram problema em aro de pneu de Vettel

A batida na barreira de pneus da curva 3 do Circuito de Barcelona que sofreu Sebastian Vettel na última quarta-feira (27) teve vídeo divulgado nesta quinta pela FIA. E, nele, é possível ver o momento em que o pneu esquerdo frontal da Ferrari do piloto explode, causando a perda do controle do carro

Na última quarta-feira (27), na parte da manhã dos testes em Barcelona, Sebastian Vettel perdeu o controle de sua Ferrari e acertou a barreira de pneus da curva 3 do circuito catalão.

Se no momento a equipe não soube dizer o que havia ocorrido e, nesta quinta-feira (28), divulgou que a conclusão da investigação apontou problema no aro do pneu esquerdo frontal do carro, a prova disso veio pela FIA.

A entidade máxima do automobilismo divulgou imagens inéditas do acidente de Vettel em Barcelona, em vídeo que flagra o exato momento em que o pneu explode e o piloto perde o controle do carro, passando reto pela curva. O problema foi causado pelo impacto de um objeto externo. Assista abaixo à batida:

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

c='http://alistapart.com/article/responsive-web-design/' style='border:0'>
 

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a pré-temporada da F1 em Barcelona com os repórteres Evelyn Guimarães, Vitor Fazio, Eric Calduch e o fotógrafo Xavi Bonilla. Acompanhe tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.