Vídeo: Ferrari anuncia exibição com carro de F1 pilotado por Fisichella nas ruas de Jerusalém

Evento chamado ‘Jerusalem Peace Road Show’ acontecerá nos dias 13 e 14 de junho em um circuito montado nas ruas da cidade sagrada

Cidade sagrada para três religiões (cristianismo, judaísmo e islamismo), Jerusalém vai receber a F1 no mês de junho. Nos dias 13 e 14 de junho, um carro de F1 da Ferrari será pilotado pelo italiano Giancarlo Fisichella nas ruas da capital de Israel. O evento, intitulado ‘Jerusalem Peace Road Show’ está sendo organizado com o apoio do governo de Jerusalém e da empresa de tecnologia Kaspersky Lab, patrocinadora da lendária escuderia de Maranello.

Confira o vídeo de apresentação lançado pela Ferrari, que conta com a participação dos pilotos Marc Gené, Pedro de la Rosa, Fernando Alonso e Felipe Massa:

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d8e95512-62af-4c08-98ce-d218df655c96&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d8e95512-62af-4c08-98ce-d218df655c96&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2013: Ferrari anuncia exibição com carro de F1 nas ruas de Jerusalém">Vídeo: F1 2013: Ferrari anuncia exibição com carro de F1 nas ruas de Jerusalém</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube