F1

VÍDEO: Hamilton e Wolff apostam corrida na Inglaterra com clássicos do DTM

Lewis Hamilton desafiou Toto Wolff para uma corrida em Silverstone. O chefe da Mercedes aceitou, os inglês e o austríaco escolheram carros clássicos do DTM e foram acelerar na pista da Inglaterra

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Lewis Hamilton e Toto Wolff encararam um desafio diferente, e aparentemente bastante divertido. Em Silverstone, o chefão da Mercedes e o atual líder da Fórmula 1 apostaram uma corrida, e com um detalhe: em antigos carros do DTM.
 
O vídeo, compartilhado pela escuderia alemã em suas redes sociais, tem toda uma ambientação de videogame. Os dois competidores participam da disputa como se fosse um jogo, somando pontos e contando com efeitos visuais e sonoros.
Wolff parece se divertir? (Foto: Reprodução)
Enquanto o pentacampeão inglês optou por um modelo Mercedes-Benz 190 E 2.5-16 Evolution II do ano de 1990, o dirigente austríaco escolheu o mesmo carro, mas do ano de 1992, o W201.
 
Como é visto no vídeo, toda a gravação prioriza a diversão de Hamilton e Toto, e a dupla ainda deixa clara a boa relação existente nos boxes da Mercedes.
 

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.