VÍDEO: Hamilton sobe no pódio do México em elevador com carro #44

O GP do México foi um verdadeiro show após a bandeira quadriculada. Lewis Hamilton garantiu a vitória neste domingo (27), e além dos zerinhos para comemorar o triunfo, ainda subiu ao palco do pódio em um elevador - junto de sua Mercedes

O GP do México da Fórmula 1 foi uma verdadeira festa após a bandeira quadriculada. Neste domingo (27), Lewis Hamilton extraiu o máximo da estratégia da Mercedes e comemorou em grande estilo a vitória.
 

Depois de uma ‘difícil corrida’, como o inglês definiu a prova, o pentacampeão soube muito bem celebrar o triunfo. No traçado, próximo de onde seriam realizadas as entrevistas, deu zerinhos, teoricamente proibidos na categoria.

Mas o show mesmo ficou no pódio. Após Valtteri Bottas, o terceiro, e Sebastian Vettel, o segundo, estarem posicionados em seus lugares, o #44 então surgiu do chão sendo levantado por um elevador. Detalhe: junto de seu carro.
 

Ainda houve pirotecnia no palco da premiação, além de papeis picados e muita comemoração. Um personagem simulando um piloto ainda encontrou com o trio para participar da festa e tentar tirar uma foto em grupo – mas ainda acabou empurrado pelo alemão da Ferrari.
 
A expectativa para a corrida do México era de ver Hamilton saindo como hexacampeão. Mas com o #77 cruzando a linha de chegada no terceiro posto, a decisão da temporada foi adiada em uma semana, sendo levada para os Estados Unidos.
 

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube