VÍDEO: Hülkenberg tenta enganar engenheiro em Singapura, mas é pego no pulo

Engenheiro pediu para Hülkenberg parar de pisar no acelerador e no freio ao mesmo tempo. O piloto se fez de desentendido, mas a telemetria mostrava o movimento que poderia prejudicar o carro. Alemão terminou GP de Singapura em nono

Fora da Renault na temporada 2020, Nico Hülkenberg protagonizou um diálogo curioso com seu engenheiro durante o GP de Singapura, disputado no último domingo (22).
 
Durante o período em que o carro de segurança esteve na pista por conta do acidente entre Kimi Räikkönen e Daniil Kvyat, o engenheiro recomendou a Hülkenberg que parasse de acelerar e brecar ao mesmo tempo, pelo risco de dano ao carro. O piloto se fez de desentendido, afirmando que não sabia do que estava falando, e recebeu uma resposta afirmando que a telemetria apontava o movimento, e um pedido para que isso não se repetisse na relargada. O alemão foi o nono colocado.
 
Veja o momento do diálogo:
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.