Vídeo: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas

Pastor Maldonado sofreu um acidente sem maiores consequências durante uma exibição feita em Caracas, na tarde do último domingo (12), no evento chamado ‘Venezuela a toda revolución’

No último domingo (12), diante de mais de 20 mil torcedores, autoridades civis e militares da Venezuela, e dos principais dirigentes da Williams, Frank Williams e Toto Wolff, em Caracas, Pastor Maldonado fez uma exibição com um FW33, carro da temporada passada. O evento, organizado pelo governo local, recebeu o nome ‘Venezuela a toda revolución’ e também teve a participação de Rodolfo ‘Speedy’ González guiando um carro antigo da GP2, categoria em que corre até hoje, pela Caterham.

Após uma de suas passagens pelo circuito montado nas ruas de Los Próceres, o vencedor do GP da Espanha, por conta do asfalto acidentado do local, deu um 360º e quebrou a suspensão no meio-fio. Mesmo assim, Maldonado foi ovacionado pelo povo venezuelano ao voltar na garupa de uma motocicleta para os boxes improvisados do evento.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=f1162b7a-a957-4d9a-8953-50d183db7579&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:uuids&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=f1162b7a-a957-4d9a-8953-50d183db7579&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:uuids&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2012: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas">Vídeo: F1 2012: Maldonado bate carro da Williams durante exibição nas ruas de Caracas</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube