Vídeo: Räikkönen faz mistério sobre futuro e promete anúncio dia 17 de outubro, quando completa 33 anos

Em uma pequena peça que circula na internet, o piloto finlandês faz mistério sobre a próxima temporada e promete anunciar o que vai fazer em 2013 no dia de seu aniversário

Em um vídeo misterioso que anda circulando na internet, Kimi Räikkönen aparece assinando um contrato e fazendo um sinal de silêncio. E de acordo com o contador do site oficial, o piloto finlandês, campeão pela Ferrari em 2007, vai anunciar seu futuro no dia 17 deste mês, dia em que completa 33 anos.

"Tem havido muita especulação sobre o que Kimi Räikkönen vai fazer na próxima temporada. Isso tudo vai chegar ao fim no dia 17 de outubro, quando um novo contrato será anunciado”, diz a descrição do vídeo.

Apesar de os principais dirigentes da Lotus darem como certa a renovação do piloto, Kimi disse, já em Suzuka, onde disputa o GP do Japão, que não tem nada assinado com nenhuma equipe.

De acordo com a emissora finlandesa 'MTV3', a empresa que fez o vídeo é ligada a equipe do piloto no WRC, a Ice 1 Racing.

<A data-cke-saved-href="" href=""http://video.br.msn.com/watch/video/kimi-raikkonen-faz-misterio-sobre-futuro-e-promete-anuncio-dia-17-de-outubro-quando/1z7t2f6c9"" target="_new" title="Kimi Räikkönen faz mistério sobre futuro e promete anúncio dia 17 de outubro, quando completa 33 anos"> Kimi Räikkönen faz mistério sobre futuro e promete anúncio dia 17 de outubro, quando completa 33 anos</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.