Vídeo: Sauber C36 dá primeiras voltas durante dia de filmagem em Barcelona com Ericsson ao volante

Marcus Ericsson assumiu o Sauber C36 em um dia de filmagem em Barcelona. Este é o primeiro dos novos carros da temporada 2017 a ser visto em ação


A Sauber já colocou seu novo carro na pista nesta quarta-feira (22). O modelo C36 completou voltas no circuito de Barcelona durante um dia de filmagem. Tratam-se das primeiras imagens de um bólido de 2017 em ação. Marcus Ericsson foi o responsável pela pilotagem. 
 
Mesmo sem guiar em alta velocidade, Ericsson teve uma boa impressão. O sueco esteve longe de testar plenamente a capacidade do C36, mas segue acreditando que o novo regulamento será responsável por uma temporada “muito interessante”.
 
“A sensação é muita boa, o regulamento deste ano deixou tudo muito interessante para todos na F1. O visual do carro é brutal, com os pneus e o carro mais largos. A primeira impressão é boa”, disse Ericsson, logo após a filmagem.
Marcus Ericsson e a nova Sauber (Foto: Reprodução)
O modelo C36 tem a missão clara de tirar a Sauber do buraco – uma meta que parece ser cada vez mais comum nos últimos anos. E não dá para dizer que não foi feito um esforço nesse sentido: um grupo de investidores foi encontrado para injetar dinheiro na escuderia de Hinwil – algo crucial após quase falir no primeiro semestre de 2016.
 
O dinheiro extra permite que os suíços tenham alguma esperança de mostrar competitividade. “Nós queremos voltar ao meio do pelotão e estar lá para brigar com frequência por pontos. Isso é o principal”, apontou Ericsson.
 
O C36 será testado de verdade pela primeira vez em 27 de janeiro, data que marca o início da pré-temporada 2017 da F1. Marcus Ericsson é o único piloto confirmado pela Sauber até aqui, já que Pascal Wehrlein ainda precisa se recuperar de uma lesão no pescoço.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.