Vídeo: Schumacher guia carro de 2011 da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife

Michael Schumacher voltou a guiar um carro de F1. No último domingo, o heptacampeão mundial pilotou o W02 no mítico circuito de Nordschleife, anel norte do autódromo de Nürburgring, durante evento promovido pela Mercedes

As imagens da quarta-feira no F1 em Monte Carlo
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Antes da disputa das 24 Horas de Nürburgring, no domingo (19), Michael Schumacher teve a chance de pilotar novamente um carro de F1. O maior vencedor da história da categoria completou uma volta com o W02, carro da escuderia prateada usado em 2011, no mítico circuito de Nordschleife num evento promovido pela Mercedes. 
 
Nico Rosberg, atual titular da equipe de Brackley, pilotou um carro esportivo, assim como Bernd Schneider, Bernd Mayländer e Karl Wendlinger. O evento teve a presença de cerca de 200 mil fãs. Por sua vez, Lewis Hamilton não esteve presente em Nürburgring porque participou de um evento promovido pelo patrocinador da Mercedes, a Monster Energy, nos boxes da Yamaha de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi na etapa de Le Mans da MotoGP.
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d1ad2c5c-8265-4a15-9e8f-a2d3908f7e2d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d1ad2c5c-8265-4a15-9e8f-a2d3908f7e2d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: Schumacher volta à F1 e guia carro da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife">Vídeo: F1 2013: Schumacher volta à F1 e guia carro da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.