Vídeo: Schumacher guia carro de 2011 da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife

Michael Schumacher voltou a guiar um carro de F1. No último domingo, o heptacampeão mundial pilotou o W02 no mítico circuito de Nordschleife, anel norte do autódromo de Nürburgring, durante evento promovido pela Mercedes

As imagens da quarta-feira no F1 em Monte Carlo
Acompanhe a cobertura do GP de Mônaco no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Antes da disputa das 24 Horas de Nürburgring, no domingo (19), Michael Schumacher teve a chance de pilotar novamente um carro de F1. O maior vencedor da história da categoria completou uma volta com o W02, carro da escuderia prateada usado em 2011, no mítico circuito de Nordschleife num evento promovido pela Mercedes. 
 
Nico Rosberg, atual titular da equipe de Brackley, pilotou um carro esportivo, assim como Bernd Schneider, Bernd Mayländer e Karl Wendlinger. O evento teve a presença de cerca de 200 mil fãs. Por sua vez, Lewis Hamilton não esteve presente em Nürburgring porque participou de um evento promovido pelo patrocinador da Mercedes, a Monster Energy, nos boxes da Yamaha de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi na etapa de Le Mans da MotoGP.
 

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d1ad2c5c-8265-4a15-9e8f-a2d3908f7e2d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d1ad2c5c-8265-4a15-9e8f-a2d3908f7e2d&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="F1 2013: Schumacher volta à F1 e guia carro da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife">Vídeo: F1 2013: Schumacher volta à F1 e guia carro da Mercedes no lendário circuito de Nordschleife</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube