Vídeo: Verstappen leva pai Jos de carona pela 1ª vez na vida e pergunta: “Você tem uma calça reserva?”

Em Mônaco, em um especial para a TV holandesa, Jos Verstappen andou no banco do passageiro com o filho de 17 anos pela primeira vez, e não gostou muito

Max Verstappen, único piloto a andar na F1 aos 17 anos, nunca tinha levado o pai Jos para dar uma voltinha de carro. A primeira vez aconteceu no último fim de semana, em Mônaco, em um especial produzido para a TV holandesa. O resultado foi que o ex-F1 não se sentiu muito bem…

Max não se cansou de tirar sarro do pai enquanto contornava os 3337 metros do Circuito de Mônaco. "Veja bem, pai, em breve eu vou ter a minha carteira de motorista e vou poder te levar para todos os lugares", disse. "Mal posso esperar", ouviu como resposta.

E, logo após de passar pelo veloz trecho do S da Piscina, ainda teve a pachorra de perguntar: "Você tem uma calça reserva na mala? Não acho que as minhas vão servir para você".

Uma vez que o garoto estacionou na reta dos boxes, Jos não perdeu tempo para descer do carro e evitar qualquer outra gracinha.

Assista ao vídeo:

determinarTipoPlayer(“15490544”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.