Vídeo: volta virtual pelo circuito de Monza, sede da 13ª etapa da temporada da F1

Depois do GP da Bélgica, os pilotos não param e, já neste final de semana, vão para Monza, casa do GP da Itália, disputar a 13ª etapa do calendário desta temporada

Sem descanso após o GP da Bélgica, os pilotos da F1 já partem para a 13ª etapa da temporada, o GP da Itália, no circuito de Monza, prova que encerra a parte europeia do campeonato. Um dos templos da velocidade do automobilismo mundial, os carros chegam a mais de 340 km/h no pico mais alto de aceleração, o que torna a pista interessante para os pilotos acelerarem.

Em 2011, a pole-position ficou com o então campeão Sebastian Vettel, que cravou 1min22s275, deixando Lewis Hamilton com a segunda colocação. Na corrida, a vitória também ficou com o alemão da Red Bull e outro piloto da McLaren, só que Jenson Button, ficou no segundo lugar.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' neste fim de semana a 13ª etapa do Mundial de F1, o GP da Itália, direto de Monza, com Evelyn Guimarães.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=5382ad46-f0fa-4cd2-8593-8d8f97a771b4&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=5382ad46-f0fa-4cd2-8593-8d8f97a771b4&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:&from=dest_pt-br" target="_new" title="F1 2012: volta virtual no circuito de Monza, sede do GP da Itália, 13ª etapa do Mundial de F1">Vídeo: F1 2012: volta virtual no circuito de Monza, sede do GP da Itália, 13ª etapa do Mundial de F1</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube