Vitória em Singapura faz Hamilton abrir 40 pontos para Vettel na liderança na F1. Confira classificação

Lewis Hamilton obteve uma nova vitória importante neste domingo ao cruzar na frente em Singapura. O triunfo agora o coloca 40 pontos à frente de Sebastian Vettel, que chegou em terceiro. A Mercedes também segue liderando entre as construtoras

Lewis Hamilton foi perfeito em Singapura desde o sábado, quando conquistou a pole-position. E a vitória neste domingo (16) ainda fez o inglês ampliar a larga vantagem que possui na liderança da classificação da F1. Agora, são 40 pontos para Sebastian Vettel, terceiro em Marina Bay. Restam apenas seis provas para o fim do campeonato, e a próxima corrida acontece na Rússia, no dia 30 de setembro. O placar está em 281 a 241. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
A terceira colocação do Mundial ainda permanece nas mãos de Kimi Räikkönen. O finlandês tem 174 pontos depois do quinto posto na etapa noturna. Valtteri Bottas aparece em quarto, com Max Verstappen em quinto. Daniel Ricciardo, Nico Hülkenberg, Fernando Alonso, Kevin Magnussen e Sergio Pérez completam os dez primeiros.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)

Entre as construtoras do Mundial, a Mercedes também comanda a classificação, com 452 pontos, 37 a mais que a Ferrari. A Red Bull continua como terceira força. A Renault e a Haas formam o top-5.

Confira a classificação completa do Mundial de Pilotos e Construtores da F1 em 2018.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.