Vitórias conquistadas de presente na temporada 2021 da Fórmula 1

No Natal, o GRANDE PRÊMIO relembrou algumas vitórias que vieram de presente para pilotos durante a temporada 2021 da Fórmula 1

VITÓRIAS CONQUISTADAS DE PRESENTE NA F1 2021

O Natal está aí, e uma das tradições da data é a troca de presentes entre familiares, parceiros e amigos. No embalo das festividades, Victor Martins, Gabriel Carvalho e Guilherme Bloisi relembraram alguns dos “presentes” que diversos pilotos receberam ao longo da temporada 2021 da Fórmula 1.

Alguns exemplos são Esteban Ocon, que venceu pela primeira vez na categoria no GP da Hungria, se valendo de um big-one na largada e um erro de estratégia da Mercedes que jogou Hamilton para o fim do pelotão, e também Sergio Pérez, que viu o GP do Azerbaijão cair em seu colo depois de um estouro de pneu do companheiro Max Verstappen e um erro de Hamilton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar