Webber elogia Sepang, mas mostra preocupação com calor: “Importante se aclimatar máximo possível”

Mark Webber se mostrou animado para o GP da Malásia, que acontece no próximo domingo (24), mas manifestou sua preocupação com o forte calor do circuito de Sepang

 

A F1 realiza o GP da Malásia no próximo domingo (24) e o forte calor malaio será mais um adversário de peso para os pilotos. Se preparando para a prova de Sepang, Mark Webber listou as medidas que considera mais importantes para se preparar bem para a disputa deste fim de semana. 
Webber se mostrou animado com o fato de o GP da Malásia ser imediatamente após a prova australiana (Foto: Getty Images)
“Beber muita água, usar roupas leves e, é claro, ficar no ar condicionado o máximo que puder – apesar de isso não ajudar muito quando você está pilotando”, falou. “É importante se aclimatar o máximo possível”, defendeu.
 
Ainda, o australiano se disse animado para voltar à pista rapidamente após o GP da Austrália e elegeu seu ponto favorito do traçado malaio: “vai da segunda até a última curva, porque é muito difícil acertar, mas eu sempre gostei de guiar lá”, justificou. “Estou ansioso para voltar para a pista outra vez tão rápido depois da primeira corrida”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.