Webber elogia Sepang, mas mostra preocupação com calor: “Importante se aclimatar máximo possível”

Mark Webber se mostrou animado para o GP da Malásia, que acontece no próximo domingo (24), mas manifestou sua preocupação com o forte calor do circuito de Sepang

 

A F1 realiza o GP da Malásia no próximo domingo (24) e o forte calor malaio será mais um adversário de peso para os pilotos. Se preparando para a prova de Sepang, Mark Webber listou as medidas que considera mais importantes para se preparar bem para a disputa deste fim de semana. 
Webber se mostrou animado com o fato de o GP da Malásia ser imediatamente após a prova australiana (Foto: Getty Images)
“Beber muita água, usar roupas leves e, é claro, ficar no ar condicionado o máximo que puder – apesar de isso não ajudar muito quando você está pilotando”, falou. “É importante se aclimatar o máximo possível”, defendeu.
 
Ainda, o australiano se disse animado para voltar à pista rapidamente após o GP da Austrália e elegeu seu ponto favorito do traçado malaio: “vai da segunda até a última curva, porque é muito difícil acertar, mas eu sempre gostei de guiar lá”, justificou. “Estou ansioso para voltar para a pista outra vez tão rápido depois da primeira corrida”, finalizou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube