Wehrlein destaca atualizações da Manor para Barcelona e define objetivo: “Queremos deixar a Sauber para trás”

Pascal Wehrlein afirmou que a Manor terá algumas novidades no carro para o GP da Espanha. Segundo o alemão, o time já quer deixar a Sauber isolada no fundo do pelotão

Está bem claro que a Manor teve um salto de rendimento de 2015 para 2016. Mesmo assim, o time ainda não está satisfeito com a performance e os resultados e, já no GP da Espanha, pensa em deixar a Sauber para trás. Segundo Pascal Wehrlein, algumas pequenas modificações no carro podem ser decisivas para essa melhora.
 
O alemão, ainda em busca de seu primeiro ponto na carreira, citou algumas mudanças que a Manor terá em Barcelona e aposta em um bom rendimento.
 
"Eu vou ter uma asa dianteira nova, uma asa traseira nova e também um assoalho diferente. São pequenos ajustes, mas eu espero que seja um grande passo adiante para o nosso carro, espero que a gente consiga trabalhar melhor com os pneus", comentou à revista alemã 'Speed Week'. 
Pascal Wehrlein quer ver a Manor na frente da Sauber já em Barcelona (Foto: Getty Images)
Wehrlein acredita que a corrida vai exigir bastante da equipe, mas não escondeu que a Manor tem um objetivo imediato: deixar a Sauber para trás.
 
"Está bem claro que Barcelona não será uma prova fácil, mas nas últimas corridas nós já pudemos brigar muito com a Sauber, é hora de dar mais um passo e deixá-los para trás", completou.
 
Até aqui, a Manor aparace atrás da Sauber no Mundial de Construtores. Em quatro provas, Marcus Ericsson já garantiu um 12º lugar para os suíços, enquanto Wehrlein tem um 13º posto como melhor colocação.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

PADDOCK GP #28 DEBATE: QUAL É A REAL SOBRE SCHUMACHER?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.