Wehrlein destaca desempenho “acima do esperado” com ponto em temporada de estreia e diz: “Todos estão contentes”

Pascal Wehrlein é tido como uma das grandes promessas do automobilismo. Protegido pela Mercedes, o alemão da Manor comemorou o desempenho em sua temporada de estreia e garantiu que, assim como os dirigentes do time alemão, está bem contente com o que vem produzindo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Pascal Wehrlein vai fazendo uma boa temporada de estreia na F1. Protegido pela Mercedes, o alemão garantiu que vem sendo elogiado por todos e colocou seu desempenho até aqui com a Manor como acima do esperado.

 
Wehrlein destacou que vem recebendo elogios de todas as partes e comentou que era um campeonato muito mais de adaptação do que qualquer coisa após tanto tempo no DTM.
 
"O feedback que eu venho recebendo é bem positivo. Todos estão muito contentes. A grande meta era aprender tudo que dava porque é meu primeiro ano na F1, primeiro em monopostos depois de três anos de DTM. Tive de aprender sobre o carro, as pistas e os pneus, além de como a F1 funciona", disse.
 
Pascal destacou o trabalho que vem realizando junto com a Manor e colocou o desempenho como acima do esperado pelo pontinho que conquistou no Red Bull Ring.
 
"Pensando no ano passado, era muito difícil até imaginar que iríamos pontuar. Nosso trabalho está além do esperado. Temos trabalhado muito bem como um time, a etapa da Áustria foi a coroação disso", seguiu.
Pascal Wehrlein garante que todos estão amando seu primeiro ano de F1 (Foto: Getty Images)
Um dos pilotos que mais se destacaram nas largadas de 2016, o alemão explica que sensibilidade é fundamental na hora de tomar as primeiras curvas da corrida.
 
"Definitivamente, é mais fácil ganhar um monte de posições na largada quando você sai do fim do grid, isso é claro. As duas primeiras curvas são as mais importantes, tem muito de supor o lugar certo para colocar o carro, muitas coisas sempre acontecem nessas curvas, então você precisa estar bem posicionado", completou.
 
Wehrlein é um dos principais cotados para a vaga de Nico Hülkenberg na Force India. Um de seus principais concorrentes é o companheiro de Manor e também protegido pela Mercedes Esteban Ocon.

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.