Wehrlein se anima e garante que ‘nova Manor’ está ‘apenas começando a extrair potencial’ do carro

Pascal Wehrlein pegou uma Manor muito melhor do que se tivesse ingressado na F1 em qualquer outro ano da história do time. E, segundo o pupilo da Mercedes, é apenas o começo da mudança

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pascal Wehrlein está claramente feliz da vida com o que encontrou na Manor. Depois de uma história de terra arrasada, a revolução não foi televisionada mas aconteceu. Wehrlein já conseguiu mostrar que não vai andar no fim da fila – especialmente nos circuitos de muita reta. E crava que ainda há muito mais a vir.

 
O protegido da Mercedes havia andado às voltas com desgaste de pneus na Austrália, porém o mesmo não aconteceu na noite barenita. O 13º lugar pode não parecer sozinho tão impressionante, mas o fato de disputar lado a lado com equipes tradicionais chama aos olhos.
 
"Do começo ao final foi uma corrida realmente positiva para mim. Muito melhor que em Melbourne. Nos classificamos bem, o que ajudou, mas estar brigando com os adultos – até vencendo – é muito divertido. Estamos apenas começando a extrair o potencial do carro, então foi um bom sinal de que há mais a vir. O carro estava realmente rápido nas retas e tem algumas boas em Xangai", disse.
Pascal Wehrlein atende a imprensa nesta quinta-feira no Bahrein (Foto: Getty Images)
É a primeira vez que Wehrlein vai correr na China, mas ele não se preocupa. 
 
"É ótimo conseguir aderência em um circuito novo e, uma vez que você fez algumas voltas, não é um problema tão grande contanto que o clima está do seu lado. Andei na pista ano passado com a Mercedes me preparei no simulador, então por enquanto eu quero entrar na pista no TL1 e ver como está nosso pacote", seguiu.
 
"O que aprendemos no Bahrein, porém, é que há mais trabalho para fazer para tirar o melhor do carro durante a volta. Ainda há muito para fazer no ajuste e precisamos de uma boa virada de retas para curvas. É uma pista muito desafiadora e estou ansioso para começar", encerrou.
 
O GP da China acontece no próximo domingo, e o GRANDE PRÊMO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.