Whitmarsh fala em confiança e nega preocupação de que Hamilton revele segredos da McLaren

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, disse confiar em Lewis Hamilton e descartou preocupação de que o piloto possa fornecer informações sobre o carro de 2013 para a Mercedes

Lewis Hamilton vai se transferir para a Mercedes na temporada de 2013 da F1, mas a mudança não preocupa Martin Whitmarsh. Em entrevista ao ‘Sky Sports News’, o chefe da McLaren ressaltou sua confiança no britânico e destacou que não teme que ele leve informações confidenciais sobre o novo carro de Woking para o time de Ross Brawn. 

Whitmarsh afirmou que McLaren pode conquistar título de 2012 (Foto: McLaren)
“Conheço bem o Lewis – eu confio e respeito ele, e ele confia e respeita o time, então isso não é uma coisa que passa pela minha cabeça”, assegurou. 
 
O dirigente também se mostrou confiante nas chances do time em conquistar o Mundial deste ano. Whitmarsh afirmou que o MP4-27 é um carro competitivo e que Hamilton pode vencer as últimas provas da temporada.
 
“Nós temos um carro competitivo no momento e ainda temos seis corridas. Nós podemos vencer todas elas e, em minha opinião, podemos vencer o Mundial. Então, começando no Japão, vamos focar nisso”, disse Whitmarsh. “Lewis é um ótimo piloto e muito competitivo. Ele sabe que tem corridas para vencer e ele quer vencer, então vamos trabalhar duro nisso”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.