Whitmarsh fala em confiança e nega preocupação de que Hamilton revele segredos da McLaren

Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, disse confiar em Lewis Hamilton e descartou preocupação de que o piloto possa fornecer informações sobre o carro de 2013 para a Mercedes

Lewis Hamilton vai se transferir para a Mercedes na temporada de 2013 da F1, mas a mudança não preocupa Martin Whitmarsh. Em entrevista ao ‘Sky Sports News’, o chefe da McLaren ressaltou sua confiança no britânico e destacou que não teme que ele leve informações confidenciais sobre o novo carro de Woking para o time de Ross Brawn. 

Whitmarsh afirmou que McLaren pode conquistar título de 2012 (Foto: McLaren)
“Conheço bem o Lewis – eu confio e respeito ele, e ele confia e respeita o time, então isso não é uma coisa que passa pela minha cabeça”, assegurou. 
 
O dirigente também se mostrou confiante nas chances do time em conquistar o Mundial deste ano. Whitmarsh afirmou que o MP4-27 é um carro competitivo e que Hamilton pode vencer as últimas provas da temporada.
 
“Nós temos um carro competitivo no momento e ainda temos seis corridas. Nós podemos vencer todas elas e, em minha opinião, podemos vencer o Mundial. Então, começando no Japão, vamos focar nisso”, disse Whitmarsh. “Lewis é um ótimo piloto e muito competitivo. Ele sabe que tem corridas para vencer e ele quer vencer, então vamos trabalhar duro nisso”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube