Whitmarsh vê boatos sobre Hamilton “fora de proporção”, mas admite incerteza com futuro
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, afirmou que os rumores sobre o futuro de Lewis Hamilton estão fora de proporção. Mesmo confiando nas negociações, dirigente admitiu incerteza com o futuro
O destino de Lewis Hamilton na temporada de 2013 segue um mistério e rumor mais recente é que o britânico vai assumir a vaga de Michael Schumacher na Mercedes. Em Monza, onde acontece o GP da Itália deste fim de semana, Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, minimizou os boatos e ponderou que a “mídia gosta deste tipo de especulação”.
“Muitas vezes, as histórias que são divulgadas estão fora de proporção por razões de entretenimento ou qualquer outra coisa”, disse o chefe de Woking. “Lewis e seus agentes me garantiram suas intenções, nós estamos focados em trabalhar juntos neste momento”, continuou.
Mesmo frisando que as conversas estão em andamento, Whitmarsh não escondeu a incerteza com o futuro.
“Em última análise, um piloto tem de guiar onde é feliz. Deixei isso claro desde o início”, falou. “Agora, me disseram muitas coisas positivas. Mas, outra vez, aprendi ao longo dos anos que até que as pessoas reafirmem isso com a tinta no papel, é melhor não ficar muito animado”, encerrou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube