Williams confirma permanência de Di Resta como piloto reserva na temporada 2017 da F1

A Williams confirmou nesta segunda-feira (20) que vai manter Paul di Resta no posto de piloto reserva na temporada 2017 da F1. Escocês assumiu posição na temporada passada

 

Paul di Resta vai seguir como piloto reserva da Williams na temporada 2017 da F1. O anúncio foi feito pela equipe de Grove na manhã desta segunda-feira (20).

 
Di Resta foi titular da Force India entre 2011 e 2013 e tem como melhor resultado na F1 dois quartos lugares — nos GPs de Cingapura de 2012 e do Bahrein de 2013. Desde então, o escocês disputou três temporadas do DTM com a Mercedes, tendo terminado o campeonato passado no quinto posto.  A vaga de reserva na Williams foi conquistada em 2016.
Paul di Resta segue como piloto reserva da Williams (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou encantado em continuar na Williams como piloto reserva na temporada 2017”, disse Di Resta. “Estou ansioso para pegar a mão com os controles e procedimentos do FW40 e entender o novo regulamento”, seguiu. 
 
“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Claire e a todos na Williams pelo apoio continuo para fazer parte deste time”, concluiu.
 
Chefe da Williams, Claire Williams celebrou a permanência do escocês e destacou que o conhecimento de Paul será valioso neste momento de introdução de um novo regulamento técnico.
 
“É ótimo para nós manter alguém com a experiência de Paul no time”, comentou Claire. “O extensivo conhecimento de F1 dele vai, mais uma vez, ser valioso, especialmente com o novo regulamento para a temporada 2017 da F1”, apontou.
 
“Paul foi um grande ativo para o time no último ano e é ótimo que possamos continuar trabalhando com ele mais uma vez em 2017”, concluiu.
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube