Williams descarta pressa, mas diz ter “punhado de candidatos” para vaga em 2020

Chefe-adjunta da Williams, Claire Williams afirmou que a equipe inglesa tem um “punhado de candidatos” para a vaga de 2020. A dirigente, no entanto, afirmou que não tem pressa em tomar uma decisão

Claire Williams afirmou que a equipe inglesa tem um “punhado de candidatos” para a segunda vaga no time em 2020. Ainda assim, a chefe-adjunta garante que não tem pressa em tomar uma decisão.
 
A Williams começou 2019 com um time completamente novo, com Robert Kubica e George Russell compondo do elenco. Para a próxima temporada, apenas o campeão da F2 está confirmado.
Claire Williams afirmou que a Williams tem candidatos para a vaga em 2020 (Foto: SpeedWeek/Twitter)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Até aqui, Kubica enfrenta um ano difícil e, com só um ponto na classificação do Mundial, tem seu futuro ainda incerto. Um dos rivais pela vaga é justamente Nicholas Latifi, reserva do time.
 
“Nós estamos olhando para a vaga de 2020 e temos um punhado de candidatos”, disse Claire em entrevista ao site norte-americano ‘Motorsport.com’. “Robert fez um bom trabalho também neste ano, não foi fácil para ele. O carro não é o que ele gostaria que fosse ou que qualquer um gostaria que fosse, então não foi uma boa plataforma para indicar o quão forte ele pode ser”, seguiu.
 
“É uma coisa que está sendo considerada no momento, mas não estou com pressa de tomar nenhuma decisão. Nós temos de tomar as decisões certas para o próximo ano”, ressaltou.
 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar