Williams promete ajuda, e Massa espera se emocionar em despedida da F1: “Quero curtir cada momento”

Felipe Massa se despedirá da F1 no próximo domingo, em Abu Dhabi, e quer encerrar sua carreira na categoria da melhor maneira possível. Para isso, conta até com ajuda especial da Williams

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A última semana de Felipe Massa na F1 segue correndo. A despedida vai se aproximando e, claro, é impossível para o piloto não imagina como será sua corrida final na categoria em que tanto sucesso fez. Por isso, o brasileiro assume: mesmo depois de toda a emoção que sentiu no GP do Brasil, já espera mais alguns momentos como aquele em Abu Dhabi, no próximo domingo.

Em conversa com a revista 'Motorsport Week', Massa comentou sobre o que espera nos Emirados Árabes Unidos.

"Será um final de semana muito emocionante. Estou ansioso e espero curtir cada momento, quero terminar minha carreira na F1 da melhor maneira possível", afirmou.

Felipe Massa (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Massa vem de um ótimo sétimo lugar conquistado em Interlagos, em seu último GP no Brasil. Se enlouqueceu a torcida da casa em São Paulo, ele também espera animação na Ásia.

"Abu Dhabi é sempre uma ótima corrida e um lugar o qual adoro visitar. As pessoas ficam loucas com a F1, então espero ver as arquibancadas completamente tomadas", disse. 

Para que Massa termine bem sua carreira na categoria, Paddy Lowe, diretor-técnico da Williams, diz que a equipe se prepara para entregar o melhor carro possível ao braisleiro.

"Parte de nosso foco será fazer com que ele se despeça da melhor maneira possível", finalizou Lowe.

MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube