Williams volta a se reforçar no departamento técnico e traz ex-Ferrari De Beer como novo chefe de aerodinâmica

O sul-africano Dirk de Beer fechou com a Williams e vai assumir o cargo de chefe de aerodinâmica em Grove. De Beer já havia passado por Ferrari, Renault e Sauber

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Relacionadas


window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Williams já tem um novo chefe da aerodinâmica. Nesta quinta-feira (16), os britânicos anunciaram o sul-africano Dirk de Beer, que começa a trabalhar em Grove no primeiro dia de março.

 
De Beer já é um nome conhecido na F1. O sul-africano trabalhou na Sauber e na Renault antes de assumir a chefia de aerodinâmica na Ferrari em 2013. No ano passado, Dirk mudou de função na escuderia italiana e por lá ficou até perto do fim de 2016.
Dirk de Beer vai comandar a aerodinâmica da Williams (Foto: Teskelab)
"Eu estou muito feliz em me juntar à Williams. É um time com grande história na F1 e tenho muito orgulho de, agora, fazer parte disso. Estou bem ansioso para trabalhar com Dave Wheater e o time de aerodinâmica da Williams, para conseguirmos um bom desenvolvimento do carro ao longo do ano", disse De Beer.
 
"Estamos bem contentes por ter alguém com a experiência do Dirk conosco. Ele tem muitos anos de carreira, certamente a experiência vai contar a nosso favor e vai nos colocar na parte da frente do grid", afirmou Claire Williams. 

A Williams já havia se reforçado no departamento técnico com a chegada de Paddy Lowe. O ex-Mercedes chegou ao time britânico como acionista e diretor-geral.

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.