Wolff garante que rivalidade entre Rosberg e Hamilton pode ser controlada pelo time e diz: “São apenas parte da organização”

Toto Wolff afirmou que a Mercedes vai contornar os problemas que surgiram com a crescente rivalidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Segundo o austríaco, os pilotos são apenas dois membros do time

A rivalidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton não causa dor de cabeça a Toto Wolff. O chefe de equipe da Mercedes garantiu que a disputa entre os dois vai continuar e que tem a convicção de que o time pode controlar uma possível rivalidade envolvendo os pilotos.
 
O austríaco explicou que o ocorrido em Mônaco não deve se repetir, já que Rosberg e Hamilton são apenas duas peças da Mercedes.
 
“Eu tenho 110% de certeza que a Mercedes pode controlar esta situação. Eles são apenas uma parte de uma enorme organização”, disse.
 
Wolff declarou que não é simples controlar o ímpeto dos dois nas corridas, mas reafirmou que a batalha dentro das pistas é permitida.
 
“É um pouco estressante para o time lidar com esta situação durante as provas, mas eu não quero um campeonato decidido por ordens nossas”, falou.
Toto Wolff segue tranquilo com a rivalidade entre Hamilton e Rosberg (Foto: Getty Images)
O chefe da Mercedes lembrou que a equipe deve vir na frente, mas afirmou que tanto Rosberg, quanto Hamilton, sabem desta condição.
 
“Nosso time vem em primeiro lugar, mas ambos sabem disto e entendem a nossa filosofia. Eles podem competir livremente nas pistas, só não podem esquecer da equipe”, finalizou.
 
Depois do período sem sequer falar com o companheiro de equipe em Mônaco, Hamilton fez uma postagem em seu Twitter garantindo que a amizade com Rosberg ainda era a mesma.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.