Xangai recebe GP 1000 da história da Fórmula 1 com muito vento e céu nublado, mas sem chance de chuva

A previsão do tempo para domingo (14) em Xangai é de temperaturas amenas, com a máxima chegando aos 20ºC. Não há previsão de chuva, apesar do céu nublado e do forte vento que faz na gigantesca cidade chinesa, palco do milésimo GP da história da Fórmula 1

Chegou o dia! Neste domingo (14), a Fórmula 1 realiza o milésimo GP da sua história. Em Xangai, a principal categoria do automobilismo mundial se reúne para a disputa do GP da China, a terceira etapa da temporada 2019, que vai ter Valtteri Bottas na pole-position, com Lewis Hamilton completando a primeira fila. A corrida vai acontecer com o céu nublado, porém sem chuva.
 
No momento, restando cerca de uma hora e meia para a largada do GP da China, a temperatura ambiente é de 19ºC, e assim deve se manter para a corrida, com sensação térmica de 18ºC. O que chama a atenção mesmo é a velocidade e a mudança na direção dos ventos, chegando a 24 km/h na direção Nordeste, informa o site especializado ‘Accuweather’.
Céu nublado e muito vento neste domingo em Xangai (Foto: F1/Twitter)

A possibilidade de chuva, apesar dos fortes ventos e do céu nublado em Xangai, é nula para as próximas horas. Já a umidade relativa do ar vai variar entre 56 e 58% durante o horário da milésima corrida da história da F1.

 

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da China AO VIVO e EM TEMPO REAL. A largada está marcada para 3h10 (de Brasília) deste domingo. Os horários completos estão abaixo.
 

Confira a programação do fim de semana do GP da China de F1
Horários de Brasília, GMT -3

SESSÃO DIA DATA HORA
TL1 Quinta 11/4 23h
TL2 Sexta 12/4 3h
TL3 Sábado 13/4 0h
TC Sábado 13/4 3h
GP Domingo 14/4 3h10

Fórmula 1 2019 AO VIVO ?? 
Acompanhe todos os treinos livres, classificação e o GP da China aqui

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.