Yeongam tem céu aberto e tempo bom no primeiro dia de treinos do GP da Coreia do Sul

A previsão do tempo para essa sexta-feira indica temperatura de mais de 20ºC e não há chances de chuva nos dois treinos livres da F1 no circuito sul-coreano de Yeongam

As equipes da F1 estão em alerta na Coreia do Sul. Com a previsão do tempo apontando a chance de um tufão para este fim de semana, os times já precisaram procurar onde se proteger. No entanto, nesta sexta-feira (4), eles podem ficam mais tranquilos. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, os treinos livres vão ter tempo bom, e não há previsão de chuva.

Ainda segundo o site, os termômetros marcam 20ºC no início desta manhã, mas a temperatura deve atingir 24ºC durante o segundo treino livre. A umidade relativa do ar, que é de 52%, deve cair para 40% nas próximas horas, deixando a sensação climática mais amena no circuito de Yeongam.

Tempo bom na Coreia do Sul nesta sexta-feira (Foto: Mercedes)

Nesta sexta-feira, a F1 realiza dois treinos livres na pista sul-coreana. A primeira atividade está marcada para as 23h desta quinta-feira, enquanto a segunda acontece às 2h (sempre no horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.