Yeongam vive domingo de sol, temperaturas amenas e sem chance de chuva para GP da Coreia

O domingo (14) na região de Yeongam amanheceu com céu parcialmente nublado e temperaturas amenas. O sol já brilha neste momento. A F1 disputa no circuito sul-coreano a 16ª etapa do Mundial

O domingo (14) na região de Yeongam amanheceu como no sábado, ou seja, com céu parcialmente nublado e temperaturas amenas. Neste momento, o sol já brilha sob o circuito sul-coreano, que recebe logo mais a 16ª etapa do Mundial, e os termômetros registram 19 graus. A máxima não deve passar dos 24 e não há chance de chuva.

A pole-position para o GP da Coreia do Sul foi conquistada neste sábado por Mark Webber. O australiano surpreendeu ao cravar 1min37s242, tempo suficiente para garantir a posição de honra do grid. Sebastian Vettel, que era o favorito no treino classificatório, larga em segundo. Fernando Alonso, líder do campeonato, será o quarto. 

Entre os brasileiros, Felipe Massa parte em sexto, enquanto Bruno Senna será o 17°. A largada em Yeongam está marcada para as 3h, de Brasília.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube