Tsunoda se arrepende por críticas à AlphaTauri na Espanha: “Não quero fazer de novo”

O piloto da AlphaTauri ressaltou que teve um fim de semana muito difícil na Espanha e não quer repetir a dose

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

Yuki Tsunoda afirmou que se arrependeu do comportamento que teve durante a passagem da Fórmula 1 pela Espanha. Além do incômodo com a postura na pista, o japonês falou especificamente de suas declarações via rádio.

Na classificação do GP da Espanha, Tsunoda foi eliminado ainda no Q1, a primeira fase do treino classificatório. Depois, insinuou pelo rádio que ele e Pierre Gasly não recebem o mesmo tipo de equipamento.

Yuki Tsunoda nunca andou nas apertadas ruas de Mônaco na carreira (Foto: Red Bull Content Pool)

LEIA TAMBÉM
Explosivo, Tsunoda precisa de autocontrole para superar momento ruim na F1

Falando à imprensa já em Mônaco, Tsunoda lamentou o comportamento e falou em não repetir a dose. Antes, o jovem piloto já tinha se desculpado com a equipe.

“É uma nova pista e, especialmente em Barcelona, eu tive um fim de semana realmente difícil e não quero fazer isso outra vez, ter esse tipo de corrida no futuro. Então tenho de recomeçar”, disse Tsunoda. “Especialmente na classificação e no rádio, me arrependo muito”, seguiu.

“Até mesmo agora, só não quero fazer isso de novo e tenho de recomeçar”, concluiu.

O segundo treino livre do GP de Mônaco acontece às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura BandSports e também pelo serviço de streaming F1 TV Pro. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar