5° no grid na Hungria, Razia fala em "grande equilíbrio na classificação" e se diz satisfeito

Luiz Razia será o quinto do grid neste sábado (28) na primeira corrida da GP2 na Hungria. O piloto se mostrou confiante e disse que vê largada como fator fundamental na travada pista húngara

Atual líder da temporada 2012 da GP2, Luiz Razia vai largar em quinto neste sábado (28) na primeira das duas corridas da categoria de acesso à F1, na pista de Hungaroring. A pole foi conquistada por Max Chilton. O piloto da Addax, apesar de ver o principal concorrente pelo título, Davide Valsecchi, partir em segundo, se mostrou satisfeito e confiante por iniciar a corrida do lado mais limpo do travado traçado húngaro.

Razia será o quinto do grid na primeira corrida da GP2 na Hungria (Foto: GP2 Media Service)

"Já era previsto este grande equilíbrio na classificação, e isso ficou provado com as diferenças no grid, com 19 carros cobertos pelo mesmo segundo, o que mostra a qualidade da categoria", disse Razia. 

"Nosso tempo não foi ruim e o carro está em boas condições. Vamos largar da parte limpa da pista e espero contar com um bom início, que será essencial, um bom ritmo e um pit-stop sem problemas", completou o brasileiro de 23 anos.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube