5° no grid na Hungria, Razia fala em "grande equilíbrio na classificação" e se diz satisfeito

Luiz Razia será o quinto do grid neste sábado (28) na primeira corrida da GP2 na Hungria. O piloto se mostrou confiante e disse que vê largada como fator fundamental na travada pista húngara

Atual líder da temporada 2012 da GP2, Luiz Razia vai largar em quinto neste sábado (28) na primeira das duas corridas da categoria de acesso à F1, na pista de Hungaroring. A pole foi conquistada por Max Chilton. O piloto da Addax, apesar de ver o principal concorrente pelo título, Davide Valsecchi, partir em segundo, se mostrou satisfeito e confiante por iniciar a corrida do lado mais limpo do travado traçado húngaro.

Razia será o quinto do grid na primeira corrida da GP2 na Hungria (Foto: GP2 Media Service)

"Já era previsto este grande equilíbrio na classificação, e isso ficou provado com as diferenças no grid, com 19 carros cobertos pelo mesmo segundo, o que mostra a qualidade da categoria", disse Razia. 

"Nosso tempo não foi ruim e o carro está em boas condições. Vamos largar da parte limpa da pista e espero contar com um bom início, que será essencial, um bom ritmo e um pit-stop sem problemas", completou o brasileiro de 23 anos.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.