Band aposta em Bortoleto e transmite corridas de domingo do Catar e de Abu Dhabi da F2

A Band mudou os planos e vai exibir ao vivo para São Paulo e algumas outras praças as corridas de domingo das etapas decisivas do Catar e de Abu Dhabi da F2, com Gabriel Bortoleto na briga pelo título

A Band vai apostar na reta final da F2 em TV aberta. Ao menos para as corridas de domingo das etapas do Catar e de Abu Dhabi, a emissora vai ter transmissão ao vivo para São Paulo e algumas outras praças, em provas que podem garantir o título de Gabriel Bortoleto.

O GRANDE PRÊMIO confirmou com a Band que, apesar de ainda não constar no site da emissora, nos domingos (1 e 8), as corridas 2 vão ao vivo no canal principal. A prova de sábado do Catar terá flashes durante a programação, enquanto a sprint de sábado de Abu Dhabi ainda não tem uma definição.

Ainda, a divisão de praças que vai junto com São Paulo na exibição das corridas de domingo deve seguir o esquema das classificações da F1, que não passam para o Brasil inteiro na Band. E BandSports, Bandplay e band.com.br também devem exibir as atividades normalmente.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: LEIA TAMBÉM: Bortoleto acerta com Sauber/Audi e garante entrada no grid da F1 em 2025

Gabriel Bortoleto busca o título da F2 antes de ir para a F1 (Foto: James Gasperotti)

A Band já tinha adotado esquema parecido quando Felipe Drugovich sagrou-se campeão da mesma F2 em 2022. Na oportunidade, a emissora exibiu apenas as voltas finais da corrida de sábado, que garantiu o título do brasileiro, em TV aberta, por conta do horário eleitoral.

confirmado no grid da F1 de 2025 com a Sauber, Bortoleto agora pensa no título da F2, em disputa firme, especialmente com Isack Hadjar, pupilo da Red Bull. O brasileiro aparece com 169,5 pontos, 4,5 na frente do francês. Zane Maloney (135) e Paul Aron (133) correm por fora.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.