Calderón fala que morte de Hubert “me ensinou a aproveitar cada dia mais”

A colombiana relembrou como foi ter de lidar com a morte de seu companheiro de equipe na Fórmula 2. Sofrendo ao voltar para a pista, afirmou que aprendeu a aproveitar cada dia mais a sorte de poder ser pilota


Tatiana Calderón relembrou como foi difícil ter de lidar com a morte de Anthoine Hubert. Companheira do francês na Fórmula 2, destacou como foi complicado voltar para a pista na etapa seguinte, na Itália.

 


Hubert e Juan Manuel Correa se envolveram em um grave acidente ainda na corrida 1 da F2 na Bélgica. Na subida da Eau Rouge e da Raidillon, o francês acabou sendo acertado em ‘T’ pelo adversário, morrendo pouco depois decorrente das lesões.


“Foi muito difícil para mim e para todos em volta. Monza foi extremamente difícil, nos reunir e correr após um final tão difícil em Spa, mas aprendi a aproveitar cada dia mais”, falou com exclusividade ao GRANDE PRÊMIO.

 


“Sou muito sortuda em poder correr, então meu objetivo no final da temporada foi aproveitar cada volta, porque acho que era o que Anthoine teria feito”, completou a colombiana.

 


Inclusive, Tatiana avaliou a temporada 2019 como a mais difícil de sua carreira. Além de ter perdido seu companheiro de equipe, encarou um campeonato bastante complicado na Fórmula 2.


 





” border=”1″ cellpadding=”1″ cellspacing=”1″ style=”width: 100%”>







;”>Paddockast #57

MARIANA BECKER e os bastidores da F1





Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM











COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:

 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.

☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.

☞ Evite aglomerações.

☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.

☞ Não compartilhe objetos pessoais.













Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo



O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.



Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.





GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube