Cecotto participa de treinos coletivos da GP2 pela Arden no circuito de Jerez de la Frontera

Johnny Cecotto Jr revelou ter recebido uma ligação da equipe Arden o convidando para participar do segundo dia de treinos coletivos da GP2 no circuito de Jerez de la Frontera, no dia 23 de novembro

De olho na temporada 2013 da GP2, Johnny Cecotto Jr. anunciou nesta terça-feira (13) que vai participar dos treinos coletivos pela equipe Arden. A atividade está marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de novembro, em Jerez de la Frontera, mas o venezuelano só vai participar do último dia de testes com a equipe britânica.

Cecotto, que terminou o último campeonato com a nona colocação na classificação final, correndo pela Addax, contou ter recebido uma ligação da escuderia com o convite para testar e, por isso, se mostrou animado com a oportunidade.

Johnny Cecotto Jr. participou dos treinos dos novatos da F1 pela Toro Rosso (Foto: Red Bull/Getty Images)

“Eu fiquei muito feliz em ter recebido uma ligação da Arden perguntando se eu queria testar porque eles tiveram uma temporada muito boa neste ano e eu acho que eles são altamente profissionais. Eu estou muito ansioso para ver o potencial do carro e ter um bom dia de treinos”, declarou.

No último campeonato, a Arden terminou com o vice-campeonato, com Luiz Razia. A equipe também inscreveu um carro para Simon Trummer.

O chefe de equipe da Arden, Richard Dent, não poupou elogios ao venezuelano e afirmou que os resultados do piloto no último campeonato chamaram a atenção da escuderia. “Nós estamos muito feliz de ter Johnny conosco em Jerez. Ele mostrou um grande potencial, especialmente neste ano, com duas vitórias e dois pódios. Estamos ansiosos para trabalhar como ele e ter um dia de bastante sucesso juntos”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube