Correa segue em coma induzido e respira por aparelhos em UTI em Londres

Em um curto boletim médico publicado nesta terça-feira, a equipe responsável pela recuperação de Juan Manuel Correa informou que seu estado clínico segue inalterado em relação aos últimos informes. O comunicado diz que as pernas lesionadas no acidente que vitimou Anthoine Hubert continuam sendo "uma preocupação importante"

Juan Manuel Correa tem progredindo aos poucos em seu delicado processo de recuperação. Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (17) pela equipe responsável pelo caso, apesar de ligeira melhora nos pulmões, o piloto segue em coma induzido.
 
Em um curto texto, informações trazidas diziam que “Juan Manuel segue na UTI em coma induzido. Apesar de seus pulmões estarem gradualmente se recuperado, as funções respiratórias continuam sendo assistidas por uma máquina de oxigenação por membrana extracorpórea”.
Juan Manuel Correa (Foto: F2)

“As lesões nas pernas de Juan Manuel seguem sendo uma importante preocupação e passarão por cirurgia imediatamente assim que seus pulmões estiverem fortes o suficiente para aguentarem o procedimento. Mais informações serão fornecidas assim que disponíveis”, completou.
 

Na última semana também, os pais de Correa, Maria e Juan Carlos, emitiram um comunicado para agradecer toda a força e apoio que estão recebendo durante o duro processo. Na nota, afirmaram que “as mensagens de vocês ajudam ele a lutar e nunca desistir”.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube