Beckmann ganha nova oportunidade na Fórmula 2 e corre na Itália pela Campos

David Beckmann foi recentemente dispensado da Charouz para a entrada de Enzo Fittipaldi. Na etapa italiana da Fórmula 2, porém, o alemão vai acelerar na Campos e espera bom resultado para ganhar um contrato maior

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Campos Racing anunciou mais uma mudança na dupla de pilotos da Fórmula 2, dessa vez para o GP da Itália, em Monza, neste fim de seman. Ralph Boschung segue firme no time, dessa vez acompanhado por David Beckmann, recentemente dispensado pela Charouz para a entrada de Enzo Fittipaldi.

Beckmann fez boa parte da temporada 2021 com a Charouz, mas saiu para a promoção de Enzo nas três etapas finais do ano. A alegação para a mudança foi que o alemão não tinha mais condições financeiras de seguir na categoria. Agora, no entanto, vai ocupar o espaço que já foi de Gianluca Petecof e Matteo Nannini na Campos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

David Beckmann correu a primeira metade do ano na Charouz (Foto: Charouz Racing System)

“Estou muito feliz de me juntar à Campos e continuar minha participação na F2, em Monza. A Campos é uma equipe poderosa, com grande experiência em todos esses anos no mais alto nível e trabalhou com talentosos pilotos”, disse Beckmann.

“Vai ser incrível transformar essa primeira oportunidade em um acordo maior, mas, por enquanto, vamos aos poucos. Quero mostrar minha capacidade em Monza e conquistar alguns pontos”, completou.

Pela Charouz, Beckmann conquistou 25 pontos, ocupando a 13ª posição no campeonato. Seus melhores resultados foram o segundo lugar na corrida 2 do Azerbaijão e um terceiro lugar na abertura do certame, no Bahrein.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar