Edgard Mello Filho vê Schumacher como decepção na F2: “Esperava mais”

Mick Schumacher chegou à F2 neste ano cercado de expectativa não somente pelo sobrenome que carrega, mas também depois de ter sido campeão da F3 Europeia em 2018. Mas o filho do heptacampeão mundial de F1 terminou seu ano de estreia na categoria somente em 12º lugar. Edgard Mello Filho disse que Schumacher decepcionou em 2019

A chegada de Mick Schumacher à F2 em 2019 foi cercada de expectativa. Algo natural para quem carrega um sobrenome tão pesado e vitorioso, mas também pela campanha que o jovem alemão fez no ano passado, quando conquistou o título da F3 Europeia. No entanto, o piloto da Prema, mesmo tendo vencido uma prova, na Hungria, ficou bem longe dos primeiros colocados no campeonato e fechou sua primeira temporada somente em 12º. Presente à mesa do PADDOCK GP #188, o mestre Edgard Mello Filho revelou sua decepção com o ano de estreia de Mick na F2. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.