Fittipaldi diz que foi salvo por milagre após acidente na Arábia: “Podia ter sido muito pior”

Enzo Fittipaldi comemorou ter sofrido poucas lesões após o acidente de domingo (5) em Jedá. O brasileiro também celebrou que Théo Pourchaire também tenha escapado sem maiores problemas

O forte acidente na largada da corrida principal da F2 visto por outro ângulo (Vídeo: Reprodução)

Enzo Fittipaldi considerou que foi salvo por um milagre do acidente na corrida principal da Fórmula 2 na Arábia Saudita. O brasileiro reconheceu que podia ter sido muito pior do que uma fratura no calcanhar e algumas outras lesões.

Logo na largada em Jedá, Théo Pourchaire ficou com o carro da ART parado no grid. Enzo, que vinha atrás, bateu muito forte na traseira do bólido, causando uma bandeira vermelha imediata. Duas ambulâncias, então, entraram na pista para atendimento aos pilotos.

ENZO FITTIPALDI; INSTAGRAM; ENZO; JEDÁ; ARÁBIA SAUDITA; FÓRMULA 2;
Enzo Fittipaldi fala em milagre após acidente na Arábia Saudita (Foto: Instagram/Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pourchaire foi levado por terra para o Hospital das Forças Armadas, em Jedá, enquanto o brasileiro foi removido de helicóptero. Os exames detectaram uma fratura no tornozelo e também um corte no rosto.

Pelo Instagram, Enzo agradeceu o milagre e comemorou que Pourchaire também tenha escapado sem ferimentos maiores do acidente.

“Oi, pessoal. Estou muito grato que só quebrei meu calcanhar e sofri algumas lesões, porque podia ter sido muito pior”, escreveu Enzo. “Quero agradecer a Deus e meu anjo da Guarda por esse milagre”, seguiu.

“Estou muito feliz que o Theo também está bem”, comemorou. “Agradecer a todos pelas mensagens de apoio, também a FIA e todos os médicos e profissionais que me socorreram e estão cuidando de mim com tanto carinho. Vou voltar acelerar em breve e mais rápido ainda!”, completou.

F1 NA ARÁBIA: HAMILTON VENCE, VERSTAPPEN 2°: EMPATE NA DECISÃO | Briefing
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar