Equipe de Nasr na GP2, Carlin tem sede arrombada, e ladrões levam taças conquistadas

A Carlin perdeu grande parte das taças conquistadas nos últimos anos – incluindo os oito títulos da F3 Inglesa – em um roubo na manhã desta sexta-feira. Apesar do prejuízo, ninguém se feriu

A sede da Carlin destruída (Foto: Facebook/Carlin)

Megacampeã da F3 Inglesa e com passagens também pela GP2, GP3, World Series e F3 Europeia, a equipe Carlin foi roubada na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a própria equipe, os ladrões arrombaram a porta da sede, destruíram a recepção e roubaram os troféus expostos no local, antes que os funcionários chegassem para trabalhar.

Pelo Twitter, a equipe lamentou o ocorrido. “Que tipo de perdedor invade uma propriedade para roubar troféus que não valem nada para ninguém, além daqueles que trabalharam duro para conquistá-los?”, disse.

A escuderia ainda publicou fotos da sala de troféus destruída e uma imagem de arquivo das taças, no caso de algum torcedor descobrir quem as tiverem vendendo.

Entre os troféus levados estavam as taças conquistadas por Takuma Sato, Alan van der Merwe, Álvaro Parente, Jaime Alguersuari, Daniel Ricciardo, Jean-Éric Vergne, Felipe Nasr e Jack Harvey durante os oito títulos da escuderia na F3 Inglesa. Além dos títulos, a escuderia soma 251 vitórias na história, em todas as categorias que já disputou.

As taças levadas (Foto: Facebook/Carlin)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube