Equipe de Nasr na GP2, Carlin tem sede arrombada, e ladrões levam taças conquistadas

A Carlin perdeu grande parte das taças conquistadas nos últimos anos – incluindo os oito títulos da F3 Inglesa – em um roubo na manhã desta sexta-feira. Apesar do prejuízo, ninguém se feriu

A sede da Carlin destruída (Foto: Facebook/Carlin)

Megacampeã da F3 Inglesa e com passagens também pela GP2, GP3, World Series e F3 Europeia, a equipe Carlin foi roubada na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a própria equipe, os ladrões arrombaram a porta da sede, destruíram a recepção e roubaram os troféus expostos no local, antes que os funcionários chegassem para trabalhar.

Pelo Twitter, a equipe lamentou o ocorrido. “Que tipo de perdedor invade uma propriedade para roubar troféus que não valem nada para ninguém, além daqueles que trabalharam duro para conquistá-los?”, disse.

A escuderia ainda publicou fotos da sala de troféus destruída e uma imagem de arquivo das taças, no caso de algum torcedor descobrir quem as tiverem vendendo.

Entre os troféus levados estavam as taças conquistadas por Takuma Sato, Alan van der Merwe, Álvaro Parente, Jaime Alguersuari, Daniel Ricciardo, Jean-Éric Vergne, Felipe Nasr e Jack Harvey durante os oito títulos da escuderia na F3 Inglesa. Além dos títulos, a escuderia soma 251 vitórias na história, em todas as categorias que já disputou.

As taças levadas (Foto: Facebook/Carlin)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.