F1 e F3 fazem 1 minuto de silêncio em memória de Hubert em Spa-Francorchamps
Em clima de profunda consternação em razão da morte trágica de Anthoine Hubert no último sábado, os pilotos da F1, F2, F3, dirigentes e chefes de equipe se uniram e homenagearam o francês com 1 minuto de silêncio em sua memória. Hubert foi lembrado também pouco antes da largada das 4 Horas de Silverstone, abertura da supertemporada 2019/20 do WEC

A carreira de Leclerc tem grande influência de Jules Bianchi. Se hoje o monegasco ocupa um lugar de peso na Ferrari, tal fato é resultado direto da morte do piloto que sofreu um violento choque de um trator na cabeça no GP do Japão de 2014 e que veio a morrer nove meses depois. Era Bianchi que, no curso natural, seria companheiro de Vettel. É por Bianchi que Leclerc também corre.

Natural, assim, que Leclerc tenha sido um dos primeiros a chegar e homenagear o amigo no tributo que foi organizado neste domingo (1) em Spa-Francorchamps antes da corrida da F3. Charles deu um longo abraço na mãe e no irmão de Hubert. Ao deixar o evento, acompanhado por Mattia Binotto, precisou ser amparado pelo chefe.
Today we race.
We do so with the heaviest of hearts, and we carry the memory of Anthoine throughout.
Just like it was for Anthoine, racing is our passion and our dream. It defines us.
So today we race for Anthoine.
And today, and always, we honour him. pic.twitter.com/46MO41C6aT
— Formula 1 (@F1) September 1, 2019

O piloto também foi lembrado em várias partes do mundo. No último sábado, a Indy promoveu 1 minuto de silêncio por Hubert antes da abertura das atividades de pista em Portland.

Paddockast #31 QUEM NA F1 PASSA DE ANO? |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube