Drugovich elege Monza como próximo desafio para MP após Baku

Felipe Drugovich explicou ao GRANDE PRÊMIO que a MP teve dificuldades em Baku no ano passado, portanto optou por um acerto novo nas corridas deste ano. E o brasileiro acredita que Monza pode trazer cenário parecido

Felipe Drugovich sofreu com o ritmo em Baku, mas saiu do Azerbaijão com um ótimo quinto lugar na primeira corrida, um terceiro na prova principal e um saldo de 49 pontos na liderança do Mundial 2022 da F2. Agora, para o resto da temporada, o brasileiro acredita que Monza pode trazer desafio parecido, embora aposte num desempenho melhor da equipe holandesa.

Ao GRANDE PRÊMIO, o piloto explicou por que Baku foi a pista mais complicada para a MP até o momento e o que espera para as próximas rodadas. Assista ao vídeo:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.